Ad Code

BBB22: Larissa e Gustavo entram na ‘Casa de Vidro’ e internautas repercutem

Larissa e Gustavo no BBB22

BBB22 segue pegando fogo e Boninho, diretor do reality show, liberou a entrada de Larissa e Gustavo no programa. Isso mesmo! 
A pernambucana foi a primeira a entrar na nova ‘Casa de Vidro’ e já causou nas redes sociais com suas caras e bocas. Além disso, Gustavo Marsengo entrou logo na sequência, sendo recebido com maior chamego pela nordestina.

Dessa forma, confinados na ‘Casa de Vidro’ a nova dupla de brothers ainda não tiveram nenhum contato direto com os demais confinados do programa. 

No entanto, vale lembrar que, Larissa e Gustavo ingressaram na atração por volta das 10h45, um de cada vez.

+BBB22: Equipe de Laís Caldas enaltece atitude da jovem no programa

Em suma, eles se apresentam e se abraçam, se parabenizam e desejam boa sorte um ao outro. 

A pernambucana comenta que ainda não está acreditando: “Eu estou passada!”, destacou ela, logo de cara. 

Aliás, ela logo questiona paranaense sobre a sua idade e de onde é.

Mais sobre a matéria do BBB22

“Qual a sua idade? De onde você é?”, questionou ela. 

“Sou de Curitiba, tenho 31 anos”, destacou ele. 

“Nem parece”, comentou ela, sobre a idade do rapaz. 

Além disso, nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre a entrada da dupla na ‘Casa de Vidro’ e já afirmam que Larissa é bem rapidinha nos bate-papos.

+Pedro Scooby alerta Arthur Aguiar no BBB22: “Ceder sempre é bom”

“Hahaha, eu amei a Larissa entrando, a cara dela foi épico. 

E ela perguntando um monte de coisas pro Gustavo, já estou shippando os dois”, destacou uma internauta. 

“Gente, ela já está analisando o boy, o olhar dela para ele de cima para baixo kkk foi épico”, pontuou outro. 

“Meu país Pernambuco agora tem duas representantes”, comentou mais um.

Close Menu