Ad Code

Mara Maravilha publica foto ousada e dispara: “Desfrutando o prazer”

Mara Maravilha

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, para compartilhar com os fãs, alguns registros ousados. 

Sendo assim, a morena ainda confessou que vem seguindo novos rumos em sua vida, e destaca que apenas o prazer lhe importa no momento.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Mara Maravilha ainda revelou que não aceita criticas negativas, pois somente recebe se forem construtivas. 

“Alcançar a plenitude é alcançar o êxtase de si mesmo…”, iniciou ela, na legenda da postagem.

+Mara Maravilha exalta a importância da Amazônia para o mundo: “Ela é nossa!”

“Enquanto uns me julgam, vou desfrutando o prazer e orgulho do ser humano que tenho me transformado! Críticas, só as construtivas serão bem vindas. 

Farei tudo que você quiser, desde que eu queira também!”, completou ela no Instagram.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha

“Olha elaaaaaa”, comentou Patrícia Abravanel. 

“Linda demais nossa eterna rainha”, destacou outro. 

“Muitíssimo Gataaa”, disse Renata Banhara. 

“53 anos com corpo de 23, linda demais”, confessou outro fã. “Gente, a idade só ajuda a Mara, continua linda demais”, comentou uma internauta.

+“Empoderamentos distintos”, diz Mara Maravilha ao se comparar com Anitta

Além disso, em uma publicação anterior, a apresentadora do SBT, compartilhou um registro de quando era criança e revelou que sempre foi invocadinha. “Sempre fui invocadinha, mas meu coração também sempre foi e será bem rosinha. 

Essa menininha estará eternamente dentro de mim, por isso, não me importo como me julgam! TBT raiz”, disse ela.

“Sempre invocadinha e lindona”, “Menina como você continua com a mesma carinha, fofa demais”, “Fofa demais Mara, a invocadinha mais amada do país”, confessaram alguns fãs.

Close Menu