Ad Code

Cintia Abravanel apoia desabafo polêmico de Tiago no BBB22 sobre a família: “Com você até o fim”

Cintia Abravanel com os seus filho Tiago e filhas

O mundo dos famosos iniciou a semana cheio de revelações e após Tiago Abravanel revelar em rede nacional que possuiu uma infância longe do avô, Silvio Santos, e comentar o afastamento da família, a principal herdeira do Senor Abravanel se pronunciou.

Dessa forma, por meio de sua rede social, Cintia Abravanel destacou total apoio ao seu querido filho, Tiago Abravanel. 

Isso porque, para ela o jovem ator não mentiu em seu desabafo e confessou que estará ao seu lado até o fim. 

“Tô com você até o Fim!”, legenda a empresária, em registros compartilhado no Instagram.

+ Mãe de Tiago, Cintia Abravanel surpreende e faz revelação sobre o filho

No entanto, nos comentários de sua publicação, diversos internautas se solidarizaram com Cintia e confessaram que passam pela mesma situação na família. 

“Eu chorei com tudo que ele falou ontem… 

Mesmo com a do ali ele foi extremamente amoroso e respeitoso nas suas colocações… um Beijo pra vocês”, destacou uma fã.

Mais sobre a matéria de Cintia e Tiago Abravanel

Sendo assim, vale lembrar que, tudo isso ocorreu devido aos pronunciamento do ator no BBB22, onde confessou que não era tão próximo do avô, Silvio Santos, e que sua família sempre foi deixada de lado pelos demais membros da família Abravanel.

+ Rodrigo Malafaia se casa com cantor e não convida pai para a cerimônia: “Minha vida”

“A relação com a família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. 

Aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje. 

Mas já me machuquei muito”, desabafou:

“Já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal com a minha mãe, as minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o resto todo da família estava junto. 

Isso dói em mim. 

Doeu, eu diria, por 33 anos. Hoje, tenho 34”.

Close Menu