Ad Code

Curada da covid-19, Ana Hickmann celebrou seu retorno a TV

Ana Hickmann reprodução Instagram montagem Area Vip

Boa notícia! Ana Hickmann recorreu as redes sociais para para compartilhar com seguidores sua alegria em retornar ao trabalho.

A apresentadora da Record TV estava afastada do trabalho e cumprindo isolamento após ser diagnosticada com a covid-19, recuperada da doença, ela não escondeu a sua felicidade.

Na manhã desta segunda-feira 31, a loira usou a ferramenta dia stories no Instagram e compartilhou alguns registros dos bastidores de seu retorno á TV.

“Bom dia!!!!”, começou ela animada.  “Olha que delícia gente estou de volta no meu camarim junto com Simone, junto com Gomes.”

E seguiu falando de sua alegria, “Livre leve e solta, cem por cento saudável como é bom falar isso gente”, disse ela já pronta para comandar o programa matinal ‘Hoje em Dia’.

A loira que gravou tudo sem máscara facial, fez questão de explicar o porque estava sem o item de prevenção contra a contaminação do vírus. 

Eu estou sem máscara porque acabei de fazer a maquiagem para o programa, senão estaria de máscara, viu, muito importante”.

“Mas estou com a unha lindamente feita, pela minha loira Simone, com a pele plena agora, sim estou pronta para a semana.”

Veja foto abaixo:

Ana Hickmann reprodução Stories do Instagram
Ana Hickmann reprodução Stories do Instagram
Close Menu