A apresentadora do SBT, Eliana, abriu o coração em entrevista à revista Quem nesta semana e comentou sobre o período em que se afastou da TV.
Sendo assim, a comunicadora ainda falou sobre o seu futuro a frente das telinhas e confirma que nunca pensou em parar de trabalhar.
Dessa forma, para à Quem, Eliana destaca que necessitou se afastar do seu programa no SBT por cinco meses, devido a gestação da filha, Manuela.
“O período mais difícil para mim foi o da gestação da Manuela.
Nas transições de emissoras, é natural que tenha ficado algum período fora do ar porque envolve a troca, mas segui trabalhando no período de formatação e reuniões”, iniciou a apresentadora.
+ Atriz Elizângela volta a comentar sobre a vacina: “É um experimento”
“Na gestação da Manu, foram cinco meses fora do ar. Foi muito tempo. Fiquei hospitalizada, não saía da cama e quando saía, andava em cadeira de rodas.
Tudo para que eu tivesse a Manuela e mantivesse a saúde intrauterina dela”, destaca.
Mais sobre a matéria de Eliana
Sendo assim, a loira do SBT ainda confessa que nunca pensou em passar por momentos como esses, e garante que necessitou parar a sua profissão.
+ Eliana surge beijando seu amado, e protagoniza momento romântico
“Sempre achei que eu tinha o controle da minha vida em todos os aspectos.
Até então, tudo o que eu queria, buscava ou planejava, eu conseguia e conquistava.
Com muita dedicação, claro. Quando a Manuela chegou, tive que realmente parar a minha profissão e foi um baque para mim, mas sabia que tinha algo mais importante a fazer: salvar uma vida.
Interromper a profissão, de fato, só aconteceu no episódio da Manu”, completou ela.