Ad Code

José de Abreu faz desabafo sobre a morte trágica do filho: “É uma dor que não acaba”

Morando atualmente em Portugal, José de Abreu participou do programa de Julia Pinheiro, na emissora SIC e voltou a lembrar a trágica morte do filho Rodrigo, de apenas 21 anos. 

O acidente aconteceu no Rio de Janeiro.

O ator lembrou que estava em Manaus quando recebeu a notícia. 

“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’, café da manhã no hotel, quando ligaram , me chamaram no balcão para atender o telefone fixo. 

O pai da Nara me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo’. 

Mas eu ouvi pela voz que era alguma coisa grave. 

E na hora eu falei: ‘morreu?’. ‘Caiu da janela’.”, contou.

+ Dona Ruth, mãe de Marilia Mendonça, revela sentir falta da filha : “Saudade dela está doendo em mim”

Abreu contou que recebeu ajuda da direção na novela da Rede Manchete. 

“De Manaus ao Rio de Janeiro naquele tempo eram oito horas, o avião parava em Recife, Fortaleza, Salvador… 

Mas um dos diretores da empresa me deu um calmante que eu dormi a viagem inteira, cheguei no Rio de Janeiro completamente abobado”, confessou.

Ele ainda descartou a possibilidade de suicídio. 

“Houve uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu. 

Foi um acidente, Eu pensei em suicídio, mas não havia a menor possibilidade. 

Ele fazia análise. 

O analista dele falou: ‘absolutamente, não há a menor ‘’possibilidade’”, afirmou.

+ Após seis dias, fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado: “cara não está nem aí”

José de Abreu afirmou que a dor é eterna. 

“(Busquei) Espiritismo, análise, eu procurei tudo. 

É uma dor que não acaba. 

É a vida invertida, o normal é você enterrar seus pais, seus avós, e não enterrar seus filhos”, ressaltou.

Close Menu