Ad Code

Jessilane reflete sobre possível paredão e sonha com o anjo no BBB22

Jessilane no BBB22

BBB22 segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, dia 04  de fevereiro, a sister Jessilane abriu o coração para Lucas, e confessou 
que pretende imunizar Linn, caso ganhe o anjo. 
Sendo assim, a jovem professora ainda confessa que ela é a sua única  prioridade no momento.
Dessa forma, ainda no bate-papo com Lucas, Jessilane comenta o 
motivo de querer proteger Linn da Quebrada no BBB22. 
No entanto, ela ainda deixa claro, que Linn é a sua única 
responsabilidade no momento, após revela para Douglas Silva o jogo da colega.

+ BBB22: Naiara Azevedo cogita colocar Jade Picon no Monstro

“Se eu ganhar o Anjo, tenho uma responsabilidade com a Lina por conta da conversa de ontem, que acabei botando o alvo nela. 

Na verdade, eu confirmei o alvo. 

Porque o DG já ficou balançado depois do Jogo da Discórdia com o discurso dela, quando ela colocou a carinha dele lá”, disse.

Mais sobre a matéria de Jessilane no BBB22

“Com a minha fala de ontem, ele confirma, então acabo ficando com a responsabilidade de dar pra ela por ter colocado o alvo na cabeça dela. 

Tem a Natália, que tá com oito carinhas, que eu também tenho que salvar. 

E ainda tem situação que você pode estar ou a Naiara pode estar”, completa a sister.

+ BBB22: Jade Picon desabafa sobre Naiara Azevedo: “Não tenho medo”

Além disso, antes da Prova do Líder, as duas amigas haviam discutido, devido a revelação de Jessilane para Douglas Silva, sobre o posicionamento de jogo de Linn da Quebrada. 

Em suma, a cantora disse que não esperava que a sister compartilhasse seus pensamentos com outro brother.

Close Menu