Ad Code

MARIA LINA CHOCA AO EXPOR ATITUDE DE WHINDERSSON NUNES: “QUEM QUIS FOI ELE”

Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Lina vem se tornando um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 2 de fevereiro. 
O motivo? 
A jovem, durante a sua entrevista no Vaca Cast, acabou chocando os internautas ao expor algumas atitudes de Whindersson Nunes

“Muito difícil porque quem quis foi ele. 

Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. 

Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. 

A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. 

Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. 

Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, disparou Maria Lina, ao ser questionada se o período do puerpério contribuiu para o fim do seu noivado com Whindersson Nunes.

BBB22: Maria e Eliezer protagonizam cenas quentes debaixo do edredom

Aproveitando o momento, Maria Lina também revelou como se sentiu com a perda de João. 

A jovem, visivelmente abalada, chegou a afirmar que não queria que ninguém soubesse da sua perda.

“Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. 

Até que comecei a falar. 

Passei a conversar com a minha mãe. 

Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. 

Eu não queria levantar, não queria trabalhar. 

Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”, apontou a ex-noiva de Whindersson Nunes.

Close Menu