Dessa forma, Douglas Silva e Pedro Scooby começam a falar sobre uma situação que aconteceu durante uma festa do programa. “Outro dia, ele largou o casaco no chão na festa”, lembra o surfista. Em seguida, o surfista imita o brother: “‘Ninguém pegou meu casaco. Consideração, irmão'”, disse.
+ BBB22: Jade Picon desabafa sobre Big Fone e diz sentir medo : “Ir direto ao paredão”
“Quando você terminar, quero só falar. Sem ser interrompido”, diz Douglas. Ele fala sobre a questão da punição ao não devolver algum figurino e explica: “Tiraram o meu casaco, botaram embaixo de um amarelo, o que custava pegar o azul e falar: ‘Não sei de quem é, deixei aqui?'”, questiona. “Era o meio da festa”, diz Pedro. Mas Douglas conta: “Eu iria fazer isso”, rebate.
Mais sobre a matéria do BBB22
Sendo assim, os brothers prosseguem com a discursão e Pedro Scooby dispara: “Virou fiscal de figurino”. Na sequência, o surfista volta a corneta: “Você tá no meio da festa, tem dois casacos. Você pega o seu amarelo pra você pôr no seu corpo, você não vai olhar o azul e falar: ‘Vou levar lá pra dentro'”, pontua.
+ Alheia ao ‘BBB22’, Maria Melilo estrela campanha internacional
“Eu vou”, discorda o ator. “Não vai”, rebate Pedro. “Não vou? Você está falando sério?”, pergunta Douglas. Em seguida, os dois continuam a discussão, até que o Líder diz ao brother: “Virou fiscal de figurino”, comentou Scooby. “Eu quero ajudar o coletivo”, explica Douglas. Além disso, ao finalizarem, os dois ficam em silêncio e gera um climão ao lado dos demais colegas do BBB22.