Ad Code

Eliezer e Natália discutem após festa no BBB22: “brincadeira bem safada”

Eliezer e Natália no BBB22

BBB22 segue pegando e na madrugada deste sábado, 05 de março, a sister Natália rasgou o verbo contra Eliezer e rebateu algumas atitudes do brother durante a festa do programa. Isso porque, para ela, o rapaz acabou passando novamente dos limites, ‘agarrando’ Linn e Jessilane.

Dessa forma, enquanto os demais brothers curtem a noitada na festa mais vigiada do país, Natália conversa com Eliezer no Quarto Lollipop sobre ter ‘rebolado em cima’ de Linn da Quebrada e Jessilane na pista de dança do BBB22.

+ BBB22: Jade Picon desabafa sobre Big Fone e diz sentir medo : “Ir direto ao paredão”

“Você estava rebolando em cima delas. Eu nem fiquei olhando”, comenta Natália. “Mas tu viu já que está falando comigo”, afirma Eliezer. “Não teve como não ver. Todo mundo viu”, explica a designer de unhas. “Eu estava brincando”, garante o empresário. “Foi uma brincadeira bem safada”, opina a sister.

Mais sobre a matéria de Eliezer no BBB22

Sendo assim, o brother fica irritado com a situação e dispara que a brincadeira dele foi bem ‘safada’. Porém, ele ainda confessa que não teve nenhuma maldade com Linn e Jessilane durante as brincadeiras. “Safada, tudo bem, mas não estava com má intenção nenhuma”, destaca. “Mas estava bem safadinha”, aponta Natália.

+ João Guilherme surge com Maisa em bastidores de série

Além disso, a designer de unhas volta a criticar a postura de Eliezer e dispara: “Umas brincadeirinhas exageradas, safadas. Talvez para mim, tenha sido exagero, mas para as pessoas pode não ter sido”, declara. “Qual?”, indaga o brother. “Ah, você rebolou muito em cima da Lina e da Jessi. Eu vi um selinho”, conta a sister. “Não teve um selinho. Eu juro”, diz ele. “Mas eu vi porque eu tava de um ângulo que vi o selinho”, finaliza ela.

Close Menu