Ad Code

Cássio sofre ameaças de morte e deve anunciar saída do Corinthians

ídolo corintiano deve anunciar saída do clube após ele e família serem ameaçados de morte

Cássio do Corinthians

Um dos maiores goleiros da história do Sport Club Corinthians PaulistaCássio Ramos, voltou a receber ameaças de morte, junto a família nesta quinta-feira, 07 de abril. 
Desta forma, bastante irritado com os últimos acontecimentos, está ameaça a integridade física de seus familiares teria sido a gota d’água para o goleiro sair do time paulista.

Dessa forma, de acordo com o GE, Cássio Ramos abriu um boletim de ocorrência, após sua família receber mais uma vez, ameaças de morte. 

No entanto, essa situação somente ocorreu após a diretoria da Gaviões da Fiel conversar com a equipe paulista, na manhã desta quinta (07).

Em suma, o presidente da maior torcida organizada do país e do Corinthians, afirmou que a conversa com os jogadores e comissão técnica do clube foi pacifica. 

Por sinal, poucas horas após o bate-papo a esposa de Cássio o informou das ameaças e ainda pediu para que ele deixasse o estado de São Paulo.

Mais sobre a matéria de Cássio no Corinthians

Sendo assim, o goleiro usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido, afirmando que não deixará a situação passar batido. 

No entanto, o assessor dele, já busca uma maneira dele se desligar do time, pois para sua esposa e familiares a situação chegou ao estopim.

“Ele ama o clube de verdade, vai sofrer muito se for embora. Mas a forma como está sendo injustiçado, sendo acusado de querer derrubar treinador, isso não existe. 

Ele gosta dos treinos do Vitor Pereira, está no peso que tem que estar, se cuida, é muito injusto”, disse um familiar ao GE.

Além disso, vale lembrar que, Cássio é titular do Corinthians desde 2012, o goleiro acumula 577 jogos pelo clube e nove títulos conquistados. 

Em suma, dos 9 títulos, um é a conquista da Libertadores de forma invicta e o Mundial de Clubes, em cima do Chelsea. Em nota, o time paulista repudiou as ameaças. 

Close Menu