Ad Code

Maria se revolta e rebate Eslovênia após acusação no ‘Fora da Casa’

Atriz não curtiu comentário da pernambucana no programa de Ana Clara

Maria e Eslovênia

A atriz Maria, ex-BBB22 expulsa, surpreendeu mais uma vez seus seguidores nesta madrugada de sexta-feira, 08 de abril, ao rebater as falas de Eslovênia Marques, no ‘Fora da Casa’. 
Isso porque, de acordo com a pernambucana a jovem artista decidiu lhe dar unfollow e deixar o grupo de ‘zap’, a qual, ela e outros ex-brothes fazem parte.

Dessa forma, bastante chateada com a situação Eslovênia desabafou para Ana Clara, sem antes, conversar com Maria sobre o motivo que lhe levou a sair do grupo ou deixar de lhe seguir. 

No entanto, a atriz não deixou barato e rebateu com maestria as fala da jovem pernambucana no Twitter.

“Oi Eslovênia Marques, eu odeio grupos de wpp (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também), um cheiro”, disparou ela.

Mais sobre a matéria de Maria e Eslovênia

Sendo assim, a atriz prosseguiu com o desabafo: “Unf foi uma galera e alguns já resolveram no privado”, comentou ela, sobre o por que deixou de seguir a sister. 

“E eu encerro por aqui porque até hoje vocês me viram me pronunciar sobre nada na minha vida e carreira, então kkkkk chega pra não virar bola de neve”, destacou ela.

“Sem me pronunciar sobre as coisas, as pessoas já criam mil conclusões precipitadas, imagina se eu contasse tudo que acontece? é por isso que eu SEMPRE fico em silêncio. 

Isso é sobre tudo e qualquer coisa que tenha saído sobre mim na mídia nos últimos 4 anos que tô na indústria”, alertou Maria, ao finalizar seu desabafo.

Close Menu