Ad Code

Claudia Raia revela dificuldades na maternidade

Claudia Raia

Por meio das redes sociais, a atriz Claudia Raia, que é mãe de Enzo Celulari, de 24 anos, e da caçula Sophia de 19, disse através de um vídeo publicado no Instagram que, lidar com a saída e a saudade dos filhos de casa, não é um assunto tão falado, e diversas vezes se torna um pouco tenso.

“Tem também aquela parte que quase ninguém fala, a hora que os filhos começam a sair de casa… E agora? Bora conversar? É a administração da saudade, a administração da síndrome do ninho vazio. 

Eu e a Sophia, a gente construiu uma relação muito potente, de duas mulheres potentes e unidas e sororidade, de mãos dadas. Então ela me faz muita falta, sou muito ligada aos meus filhos, sou mama italiana. Mas aprendi com muita análise que é: mama italiana dando liberdade e deixando eles voarem com as próprias asinhas deles”, iniciou a famosa.

Incêndio nos estúdios de ‘Faustão na Band’ é controlado por Brigada

Na sequência, ela lamentou a saudade da filha que está estudando nos EUA, e garantiu que o tempo todo sente falta de aprender ao lado dela, e da presença feminina da jovem em sua vida.

“Mas a Sophia é a minha companheira feminina. Mas a presença dela me faz falta, o olhar dela me faz falta, aprender com ela todos os dias, né? Ter esse olhar mais jovem, mais empoderado que a geração dela tem. Ela me faz falta todos os minutos do dia”, comentou.

Confira:

Em tempo, Claudia Raia desabafou sobre o término do namoro com o apresentador Jô Soares, e negou ter se envolvido com ele por qualquer ambição profissional ou financeira.

“Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal”, disse ela.

Claudia Raia abre o jogo e comenta fim do namoro com Jô Soares


Close Menu