Ad Code

Maíra Cardi fica nervosa e nega empresa sobre reality

Depois de alguns veículos divulgarem que Maíra Cardi estaria com uma empresa para ajudar na oratória e estratégias para se dar bem em um reality igual ao BBB, a empresária usou as redes sociais para desmentir os falsos boatos e ficou nervosa ao comentar sobre o assunto.

“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”, iniciou.

Maíra Cardi veste fantasia de pão para apoiar Arthur Aguiar no BBB22

Na sequência, ela disse que a empresa ajudará influenciadores de modo geral, e não será focada em reality algum. Além do mais, ela afirmou que conseguirá ajudar muita gente com os planos no novo negócio.

“Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”, falou ela, que aproveitou para rebater Felipe Prior, que a chamou de soberba.

“Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum ‘BBB’, falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso. […] Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida. Não falo como ex-BBB apenas, como é o teu caso”, declarou.

 + Após cirurgia, Rodrigo Mussi passa por exame e irmão celebra

Close Menu