Douglas Silva que ficou em terceiro lugar no reality Big Brother Brasil que acabou na última terça-feira, 27, abriu o jogo sobre quais brothers ele quer manter amizade após o reality.
Na última quarta-feira (27), o ator em entrevista ao Gshow, falou sobre as amizades que se firmaram dentro do jogo, com Paulo André e Pedro Scooby se manteriam aqui fora da casa também. DG, acabou falando sobre outros participantes.
“O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo”, contou ele.
Quando o assunto foi PA e Pedro Scooby, ele falou: “As nossas vivências. A gente se identificou um no outro e isso culminou muito para que desse certo. Tanto que a gente conversava muito pouco sobre jogo, muito mais sobre a vida e quando a gente tinha que jogar tudo dava certo”, afirmou.
O terceiro colocado do BBB22, ainda abriu o coração e falou sobre a mudança de estilo no jogo, mudando assim seu jeito de jogar e até combinar votos: “Foi uma estratégia de defesa, porque éramos um grupo pequeno sendo atacado de todos os lados. Então sem um consenso não conseguiríamos fazer nada. Quando o Gustavo chegou, nós viramos cinco, naquele momento mexemos na estratégia“.
Mais sobre Douglas Silva
Após termino do BBB22, Douglas Silva e PA estiveram no programa ‘Mais Você’, e por lá bateram um papo com Ana Maria Braga. Sendo assim, na atração da TV Globo a dupla enalteceu a vitória de Arthur Aguiar no reality show, além de comentarem sobre a amizade com o ator.
Na ocasião, após serem questionados sobre o jogo de Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva rasgaram elogios ao vencedor do BBB22. No entanto, eles ainda frisaram a importância que o programa tinha.