“Depois do Big Brother mudou quase tudo, em todos os âmbitos. Foram muitas mudanças, financeiramente, em todos os aspectos. Posso dizer que estou bem. Tento em todos os momentos lidar da melhor forma possível. A partir do momento em que a pessoa chega com respeito, tá tudo certo”, falou ele.
Na conversa, ele desabafou sobre a experiência de desfilar pela Mocidade Alegre, e elogiou o momento marcante.
“Foi uma experiência surreal. Foi a primeira vez que desfilei em um grande Carnaval, eu já tinha desfilado em outras escolas menores e sempre do interior. Agora tanto São Paulo, quanto Rio de Janeiro, foi a primeira vez”, apontou.
Vale destacar que, durante o BBB21, João Luiz protagonizou um momento marcante com o sertanejo Rodolffo, que fez um comentário polêmico sobre o seu cabelo. Ao ser eliminado, ele refletiu sobre a situação.
“Entendi tudo o que eu vivi de forma muito natural. Só consigo agradecer. Estou feliz por essa experiência que mudou a minha vida. Como professor, eu gosto de ouvir os meus alunos e repeti a postura dentro da casa, postura de saber lidar com conflitos. Consigo enxergar que existiram momentos em que eu poderia ter me posicionado de outra forma, mas estou bem tranquilo, sem grandes arrependimentos de algo que poderia ter contribuído para a minha eliminação“, disse o educador de Geografia em conversa com Ana Maria Braga.