Ad Code

Babi e Kerline detonam Moranguinho: “manipulada” A Fazenda 14

Babi, Kerline e Moranguinho (Foto: Montagem/Record)

Babi convidou KerlineRuivinha e Iran para curtirem a tarde deste sábado (12) no  ”Rancho do Fazendeiro”. Entre drinques e petiscos, eles aproveitaram o tempo para jogar o polêmico jogo do alvo e os dardos. O alvo da vez foi Moranguinho, e as peoas detonaram a dançarina.

”Gostava muito de você, mas eu percebi que você é manipulada, amor”, disse Kerline enquanto colocava a foto da esposa de Naldo no alvo. ”Em nenhum momento eu desrespeitei ela, em nenhum momento eu desrespeitei a Moranguinho. E eu fui super desrespeitada por ela, assim, por quê?”, questionou Babi.

Mais sobre Babi em A Fazenda 14

Ainda no rancho, Babi e os demais peões conversavam sobre a formação da roça neste sábado (12). Durante o bate papo com os peões, a atriz definiu que sua indicação na próxima roça será de Bia Miranda.

”A Moranguinho voltou, então, seria a Bia. Tá mas vai depender também da configuração porque se tiver só ela pra ser votada na sede? Aí eu não posso, deixar pra vocês. Entendeu? Então, assim, se todos eles forem pra baia, e só ela ficar na sede, eu não posso indicar ela”, ponderou.

A atriz prosseguiu com sua linha de raciocínio: ”Então tudo depende de amanhã, mas está mais voltado para ela. A menos que fique Bia e André, eu vou na Bia e a casa, a sede, vai no André”, explicou Babi, recebendo o apoio dos demais peões.

Vale lembrar que, após a saída dupla de Alex e Deborah, a loira ficou extremamente abalada com a situação. Toda a sede foi pega de surpresa, mas se por um lado, o grupo A comemorou a saída dos dois, o grupo B ficou desolado.

Close Menu