Ad Code

Pelé vai aos prantos após briga com Deolane Bezerra A Fazenda 14

Os ânimos em ‘A Fazenda 14’ continuam exaltados. Nesta sexta-feira (11), Pelé e Deolane Bezerra se desentenderam após a dinâmica em a ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (13) na Record TV.

Depois da dinâmica, Pelé foi aos prantos “Pelo menos eu nunca usei meu corre pra jogar na cara dos outros, nada pra intimidar ninguém. Sempre fiz o bagulho pra mim, pra ter comida. Sem pre fiz pra ter comida, pro meu filho comer e pra minha esposa comer. Porque na pandemia ninguém me deu nada”, iniciou o cantor.

Ele continuou: “Eu não finjo que eu sou cria, eu não finjo não. Eu sei o que eu sou, mano. Não é possível que o Brasil está defendendo essa mulher aqui”, disse ele. Ruivinha ainda tentou consolar o amigo, que continuou a chorar.

Durante uma briga com Deolane recente, Pelé citou algumas dificuldades de sua vida. “Sou filho de p*ta, já fui traficante, já troquei tiro… E aí, vai fazer o quê?”, perguntou Pelé. As falas do peão dividiram opiniões na internet, gerando críticas e desconfiança. “Você acha que isso me assusta?”, disse a advogada.

Detonando o grupo A

Deborah Albuquerque e Alex Gallete são a atração de ‘Hora do Faro’, neste domingo (13). Os dois  abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.

Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”

Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.

Close Menu