Ad Code

Virginia Fonseca se aproveita do dinheiro da sogra Poliana, aponta web


Poliana Rocha e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca e Poliana Rocha viraram alvo de muitos comentários na web após a influenciadora fazer alguns comentários públicos sobre a sua sogra. Ainda hoje, 14 de novembro, essa relação está dando o que falar no Instagram.

Tudo começou quando Virginia Fonseca utilizou o seu Instagram para parabenizar Poliana Rocha. Assim, escreveu: “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!!”.

Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude

Web chama Virginia Fonseca de interesseira

A influenciadora, ainda, complementou: “Que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos, que te livre de toda inveja, toda energia negativa e de tudo aquilo que te trava o riso!! Você merece as melhores coisas do mundo e que esse novo ciclo traga tudo aquilo que você deseja!! Saiba que te amo muito e to aqui pro que você precisar sempre!!! Feliz aniversário”. 

Rapidamente, a web reagiu à relação entre nora e sogra. Desse modo, um dos internautas chegou a afirmar a influenciadora era muito ‘puxa-saco’. Aliás, outros seguidores de Virgínia Fonseca chegaram a deixar claro que a jovem estaria interessada no dinheiro do Leonardo. Será?

Globo acerta futuro de Galvão Bueno e narrador terá contrato vitalício

Postagem sobre Poliana Rocha e Virginia (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Poliana Rocha e Virginia (Foto: Reprodução Instagram)

+ Virginia Fonseca se aproveita do dinheiro da sogra Poliana, aponta web
Close Menu