Ad Code

Ele apareceu! Rihanna posta primeiras imagens de seu filho com A$AP Rocky

Alerta fofura! Neste sábado (17), Rihanna divulgou, pela primeira vez, imagens de seu filho com A$AP Rocky.

+ A Fazenda 14: Babi comenta o título de vitimista, ‘Vitimismo? Eu fui ameaçada!’

Usando sua conta oficial do TikTok, a cantora publicou um vídeo fofíssimo do pequeno sentado em sua cadeirinha no carro, enquanto fazer caras e bocas para a lente das câmeras, inclusive dando muitos sorrisos.

Em certo momento, o menino ainda toma o celular da mão da mãe, mostrando toda a sua curiosidade com o aparelho.

Rapidamente o clipe vitralizou na web e muitos fãs da cantora passaram a comentar sobre o caso: “Meu deus, mas é a cópia do Rocky! Que coisinha linda”, disse um, se referindo ao pai do bebê. “Que lindo! Que fofo!”, escreveu outro. “Que mistura perfeita!”, falou ainda um terceiro. Confira o vídeo:

Vídeo da artista como torcedora na Copa confunde fãs com sósia brasileira

Recentemente, durante a Copa do Mundo do Catar, voltou a viralizar um vídeo da Copa do Mundo de 2014, em que muitos internautas acreditaram ser Priscila Beatrice, a sósia brasileira PERFEITA da Rihanna.

Mas que está na filmagem é a própria RiRi, com a bandeira do Brasil desenhada no pescoço.”É a primeira vez que isso acontece. Eu estava trabalhando e, de repente, muita notificação nas redes sociais. Quando fui ver, o vídeo viralizando e afirmando que era eu. Achei engraçadíssimo”, contou Priscila em entrevista ao site G1.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Thiago Rodrigues é investigado por Polícia Civil após suposto depoimento mentiroso

+ Simony emociona com fim de tratamento contra câncer: ”Obrigada Deus”

+ 'Desarmonização' facial: Gabi Martins precisou sofrer para voltar ao rosto original

Close Menu