Ad Code

Após prisão de Daniel Alves por abuso sexual, esposa do jogador se pronuncia pela primeira vez

Na tarde desta sexta-feira(20), a esposa, Joana Sanz, do jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, usou suas redes sociais para se pronunciar após a prisão do marido.

Após diversas tentativas de contato com Daniel e sua esposa, a modelo decidiu falar sobre o assunto na sua conta oficial.” Peço pôr favor aos meios de comunicação que estão fora da minha casa, que respeitem minha privacidade neste momento Minha mãe faleceu há uma semana, eu mal comecei a assumir que ela não está mais para ser atormentada com a situação do meu marido. Perdi os únicos dois pilares da minha vida, tenham um pouco de empatia ao invés de procurar tanta noticia na dor dos outros. Obrigada”, escreveu.

Além disso, o time que o atleta defendia, o Pumas, do México, anunciou durante coletiva que o jogador não faz mais parte do seu quadro de atletas. “Com a informação ocorrida hoje sobre o processo que enfrenta Daniel Alves, comunicamos o seguinte: O Club Universidad Nacional [Pumas] tomou a decisão de rescindir, por justa causa, o contrato com o jogador Daniel Alves a partir de hoje”, disse Leopoldo, presidente do time.

Joana

Daniel é preso em Barcelona

Na manhã desta sexta-feira(20), o jogador foi preso em Barcelona, na Espanha. Após se dirigir até a delegacia para prestar depoimento sobre as acusações de uma jovem de 23 anos de assédio sexual.

Segundo informações, a prisão foi solicitada sem direito a fiança. Além disso, o jornal El Periódico de Catalunya, divulgou detalhes da acusação: “O jogador teria pegado a mão da moça e colocado em seu pêni*s, contra a vontade dela, ele teria obrigado a fazer sexo oral e a estuprad@ no banheiro “.

Close Menu