Ad Code

Arthur Picoli revela mágoa de participante do ‘BBB23’ e declara torcida

Todo mundo de olho na largada do ‘BBB23’. E Arthur Picoli já tem um desafeto no programa. Sem citar nomes, o ex-BBB confessou o imbróglio ao participar da Maratona Big Day no Gshow durante esta quinta-feira dia (12).

Segundo o próprio Arthur Picoli, ele descobriu ter sido atacado por um atual participante anunciado antes da estreia do reality. Ao analisar os nomes que já haviam sido liberados durante a programação da Globo, o influenciador não se conteve. “Já tomei até hate de uma pessoa que está aí”, contou.

Questionado sobre a fofoca, Arthur explicou que descobriu o tweet antigo onde recebeu o hate. “Uma pessoa que eu gostei, eu achei, pô, eu gosto muito de histórias de vida e se a pessoa falou de mim é porque ela teve um motivo. Mas, teve uma pessoa ali que já falou de mim na minha edição. Ela (a pessoa) esqueceu de apagar o tweet. Eu estava gostando dela”, disse, mantendo o nome em sigilo.

O ex-BBB  revelou que a mágoa continua e disse que fará o mesmo: “Falou mal, falou que desligou a TV quando eu comecei a falar, ai me magoou. Vou ter que desligar a TV também”.

Arthur também já tem sua torcida entre os participantes, que é o Fred. “Eu sou suspeito pra falar porque eu conheço ele, foi o cara que me abraçou no programa depois dos programas que eu fiz aqui na Globo depois do BBB…  Eu chuto que a gente tem aí um dos finalistas do BBB”, acredita.

Confira um trecho:

Close Menu