Ad Code

Patrícia Poeta expõe adoção de cachorrinho e declara: “uma das escolhas mais acertadas”

Apresentadora compartilha relato na web e encanta seus fãs



Patrícia Poeta com Marley

Patrícia Poeta, apresentadora de 46 anos, encantou seus seguidores nas redes sociais na quinta-feira dia 12 de janeiro, ao compartilhar uma sequência de cliques com Marley, seu cachorrinho de estimação adotado. Sendo assim, ainda na ocasião, a artista e comandante do ‘Encontro’ afirmou que foi ‘uma das escolhas mais acertadas de sua vida’ adotar o cachorrinho.


Dessa forma, por meio do feed do Instagram, Patrícia compartilhou as fotos e escreveu: “Hoje, queria dividir com vocês uma das escolhas mais acertadas que já fiz na vida: adotar o Marley! São cinco anos do amor mais intenso e puro. Não imagino minha vida sem essa figurinha, que me recepciona com todo carinho a cada chegada em casa, que se aconchega quentinho quando estou sentada vendo TV, que tem o olhar mais doce que já vi…”, disse.

No entanto, Patrícia relembrou como eles se conheceram. “Acho que já contei como nos conhecemos, mas para quem não sabe, foi assim: Foi amor à primeira vista… Lembro de estar passando na rua perto de um cercadinho de animais – que estavam sem lar – pra fotografar e tentar ajudar a instituição. Até que decidi pegá-lo. Não deu outra: ele não saía do meu colo e eu confesso que também não conseguia largá-lo…”, recordou.

Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta

Sendo assim, a apresentadora seguiu relatando a situação: “Bem, o resto desta história vocês já conhecem… Desde que chegou em casa, é um grude só, um super companheiro. Por isso, eu digo e repito: se tiverem oportunidade, adotem! Mas sejam responsáveis. Entendam que é uma vida que vai depender de vocês e que exigirá dedicação e amor”, finalizou.

Além disso, ao compartilhar o momento, seus fãs logo reagiram: “Cinco anos de muito amor de muita paixão que a Patrícia tem pelo nosso mascote essa coisa fofa que é o Marley adora um animalzinho te garanto uma coisa é a melhor coisa que a gente tem na vida é ter um animal ele nos preenche de uma tão forma assim nos enche de amor então a dote se puder e claro dê muito amor que é o que eles mais merecem amor amor amor”, escreveu seu fã clube oficial.

Close Menu