Ad Code

IZA usa sutiã menor que o esperado e se descuida na hora de mostrar o look: “Carnaval”


Pronta pro Carnaval! IZA  mostrou seu look para curtir a folia no último fim de semana (29) e fez um baita sucesso no Instagram com uma sequência de cliques de tirar o fôlego. A cantora caprichou na produção e falou sobre a inspiração por trás de sua produção para mais uma apresentação.

“Eu amo bloco de carnaval! E hoje no @spantanenem foi noite de homenagear o @muzenzadoreggae, um bloco de Salvador que há mais de 40 anos traz as referências da cultura africana e jamaicana pra Bahia”, explicou IZA na legenda, falando sobre a escolha da roupa para a ocasião.

“Perco tudo com a beleza dessa mulher”, disparou uma fã nos comentários da publicação. “Alguém corre aqui pra me levantar? Porque eu estou desmaiada com a beleza dessa mulher”, brincou uma internauta. “A patroa tá cada dia mais poderosa”, exaltou uma fã da cantora.

IZA revela que não gostou de sua primeira vez: “Não foi bom”

Abriu o jogo! Recentemente, a cantora IZA falou sobre suas experiências sexuais em entrevista ao programa “Quem Pode, Pod” e revelou que sua primeira vez não foi lá das melhores. Durante o bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista falou sobre a experiência.

“Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente”, comentou IZA, que ainda afirmou que não teve muitas experiências sexuais em sua vida.

“Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, completou a musa.

Close Menu