Ad Code

BBB23: Bruna Griphao se revolta com atitude do grupo no ‘Jogo da Discórdia’

Sister se irrita com o próprio grupo após a maioria não se expor na dinâmica da discórdia

Bruna Griphao
Bruna Griphao – Foto: Globplay

Bruna Griphao, atriz e participante do BBB23 na Globo, acabou se revoltando contra o seu próprio grupo, que nesta madrugada de terça-feira, 31 de janeiro, preferiram não se exporem no ‘Jogo da Discórdia’, diferente dela que ‘jogou’ tortas em Marvvila e Domitila.

Dessa forma, chateada com a postura de seus aliados, Bruna Griphao ainda chegou a disparar: “Pra mim, deu o negócio de grupo, eu tô falando numa boa”, inicia. “Eu não acho justo vocês votarem dentro do nosso grupo, tendo possibilidade de votar em outras duas pessoas que estavam ali (…) Quem continua pela mentalidade do grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila, e aqui ninguém se indispõe com ninguém”, diz ela.

Em suma, a atitude e falas da atriz deram o que falar nesta madrugada e muitos participantes do seu grupo concordaram com ela e afirmaram que não queriam se expor neste momento do jogo.

Mais sobre o BBB23

Sendo assim, durante o ‘Jogo da Discórdia’, Bruna Griphao escolheu Domitila como a não confiável e desabafou: “A gente teve um probleminha antes da Prova do Líder porque eu a vetei. Na primeira chance do ao vivo, quando ela tem para falar dela, a primeira coisa que ela diz é: ‘Mas, eu não estou aqui para fazer analogia a relacionamentos abusivos’”, iniciou.

Além disso, na atração, Domitila disparou contra a sister do grupo Camarote: “Eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamentos abusivos. Eu não vim aqui para fazer boa praça. Eu vim aqui para jogar e para mostrar quem é Domitila Barros”, disse ela, demonstrando sua ‘raiva’. “Nem sempre é sobre você, você não é o centro do universo. Ontem no ao vivo não foi sobre você, foi sobre mim e o meu adversário no momento [Gabriel Tavares]. Eu me concentrei muito de falar ‘brincar de fazer analogia’”, rebateu.

Close Menu