Ad Code

Key Alves fica com medo da aparição de espírito de famoso cantor no apagar das luzes do BBB23

Key Alves
Key Alves – BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, o medo de Key Alves em face do cantor Michael Jackson parece ser muito real. A jogadora de vôlei falou outras vezes sobre o temor que guarda diante do Rei do Pop, sendo incapaz, inclusive, de ouvir as suas músicas. Ela jura ter visto a celebridade estadunidense no interior de São Paulo e tem medo de ser abordada pelo espírito do artista durante a madrugada.

Sendo assim, quando os brothers se reuniram para o repouso noturno do Quarto Fundo do Mar, Key Alves não escondeu o seu temor quando chegou o momento de apagarem as luzes. A jogadora de vôlei abriu o coração de admitiu o receio de que, no escuro, o cantor pudesse aparecer.

“Tenho medo do Michael Jackson aparecer”, relatou ela. Gustavo, com quem vive um affair, não deu muita bola para o receio de sua parceira. “Todo dia ela dorme no escuro, mas agora tá com medo do Michael Jackson”, brincou em voz alta para os outros brothers ouvirem.

Essa não é a primeira vez que Key Alves relata os seus temores diante de Michael Jackson. Há alguns dias, a estrela do OnlyFans desabafou sobre os tormentos causados pelo artista em seus sonhos, o qual aparece frequentemente em sua imaginação durante o sono. “Bicho, o que eu sonhei já com esse Michael Jackson chamando, c*ralho. Tenho muito medo dele”, confessou recentemente.

Além disso, o medo de Key Alves por Michael Jackson é tão grande que a celebridade já visualizou o cantor em uma van passando pelo interior do Estado de São Paulo. Como todos sabem, a estrela já faleceu, mas, para a jogadora de vôlei, ele ainda pode estar vivo. “Nem consigo ouvir as músicas dele… Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo que já o vi numa van lá em Bauru. Ele estava dentro de uma van preta”, relatou.

Close Menu