Ad Code

Jade Picon desabafa após rumores de beijos em José Loreto: “dá uma canseira”

Influenciadora desabafou nas redes sociais

Jade Picon e José Loreto
Jade Picon e José Loreto – Foto: Instagram/Globo

Jade Picon, atriz de Travessia na Globo e influenciadora digital, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 23 de fevereiro, para desabafar sobre os rumores de que ela e José Loreto ‘teriam ficado no Carnaval’. Sendo assim, na web, ela ainda revelou que essas situações, ‘fofocas’, lhe dão canseira.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Jade Picon disparou: “Não precisa nem de Carnaval para ter fake news envolvendo o meu nome. Já me acostumei. Por isso que muitas vezes sou receosa em dar uma entrevista, participar de podcast… Porque tudo é usado contra mim. Não estou me vitimizando, mas dá uma canseira. Já apanhei tanto. Não tem o que fazer“, desabafou ela, após ser questionada pelos fãs na caixinha de perguntas da rede social.

No entanto, a atriz ainda comentou sobre as criticas que recebe por evitar entrevistas, e disse que não se deixa abater com isso: “Ossos do ofício… Chega um momento que você já passou por tanta coisa que você desmorona ou se fortalece. Eu escolho a segunda opção“, declarou ela, que atualmente vive Chiara em Travessia.

Por fim, ainda sobre a trama das nove da Globo, Jade usou seu perfil no Instagram, para compartilhar uma foto com Humberto Martins, que faz o papel de seu pai na trama global. “Amando (a experiência como atriz), de verdade. E espero que a Chiara seja a primeira de muitas“, desejou ela.

Confira o clique:

Web reage a postagem de Jade Picon

Sendo assim, nos comentários uma fã disparou: “Eu vendo agora no globoplay e o insta me entrega esse combo de fotos hahaha sua evolução é nítida kiki“, disse uma. “Nossa eterna Chiara… Que está acompanhando sabe o quanto ela cresceu, está crescendo sua evolução e nítida. Amooo“, declarou outra fã.

Close Menu