Apesar da baixa audiência da primeira temporada do ‘Pipoca da Ivete‘, a TV Globo tem planos de voltar com o programa ainda neste ano. Desse modo, seria exibido aos domingos, assim como em 2022.
A repercussão negativa do público pela atração comandada por Ivete Sangalo foi tão grande que a emissora chegou a reduzir o programa em uma estratégia de divulgação. Assim, deixou de exibir alguns episódios que haviam sido gravados.
Por esse motivo, a vênus platinada deseja voltar com uma nova temporada do ‘Pipoca da Ivete’ reutilizando esses programas inéditos que estão finalizados, mas nunca foram ao ar. Isso, porque, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco no ‘A Tarde é Sua’, mesmo com uma audiência ruim, o formato ainda atrai anunciantes.
Atualmente, os planos do canal carioca é que, logo após o fim da atual temporada do ‘The Masked Singer Brasil‘, a qual deve finalizar em meados de abril, a atração entra no lugar. Dessa forma, os programas que não foram exibidos no ano passado, devem ir ao ar. Estima-se que sejam entre cinco e dez episódios.
Sabrina Sato pode tomar lugar de Ivete Sangalo e assumir o ‘The Masked Singer Brasil’
Destaque na TV Globo, há a possibilidade de Sabrina Sato tomar o lugar de Ivete Sangalo, que atualmente é a apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil‘, e assumir o comando do reality show dos mascarados.
Atualmente, a japonesa faz parte do time de jurados da atração, que também conta com Mateus Solano, Eduardo Eduardo Sterblitch e Taís Araújo. Todavia, a boa performance de Sato pode fazer com que ela seja promovida no programa e vá do júri para anfitriã.
Deste modo, caso Ivete Sangalo não renove com a Globo, Sabrina Sato poderá assumir o seu lugar na atração de mascarados. As informações são de Alessandro Lo-Bianco para o ‘A Tarde é Sua’.