Capítulo 96, segunda-feira, 13 de fevereiro
Eduardo está sem advogado e prestes a ser preso. Evita pede perdão a Gema por ter destruído sua vida obrigando-a a viver com Gustavo. Bárbara diz a Dafne que Gael a ama e deveria ter ficado feliz por seu filho ter encontrado uma pessoa como ela.
Bárbara que ajudar Eduardo a fugir, mas Álvaro diz à mãe que a única maneira de fazer algo por ele e entrega-lo para a polícia para que pague pelos seus erros. Bárbara diz a Eduardo que não tem nenhum direito de reclamar com Álvaro e Ariadna depois de ter abandonado sua família e ter enganado outra mulher para roubá-la.
Eduardo tenta fugir mas é capturado. Tadeu vê quando o pai e levado preso. Linda se dá conta que também está pagando pelo mal que fez ao obrigar Eduardo a abandonar sua família. Ela diz a Eduardo que ambos se usaram mas se nega a ajuda-lo a sair da cadeia. Bárbara pede perdão a Ariadna, diz que era uma mulher cheia de preconceitos mas agora está convencida que Álvaro está com uma grande mulher.
Ela conta a Ariadna que estava decidida a pedir o divórcio a Joaquim no dia que ele morreu. Lino aparece quando as mulheres estão jantando e aponta o revólver para Gema. Dafne aproveita um momento de distração para pegar uma faca. Lino conta que ameaçou Joaquim dizendo que faria mal a Bárbara e sua família.
Lino tranca todas a mulheres, afirma que abusará delas e depois as matará. Álvaro diz a Eduardo que nenhuma mulher pode amar um homem como ele. Dafne faz Lino acreditar que ela quer estar com ele e quando a beija, ela lhe dá uma punhalada. Hilda pede perdão a Gema.
Ariadna e Bárbara perdoam Eduardo quando percebem que ele está realmente arrependido. Gael renuncia ao emprego em Miami. Gema recebe a terrível notícia que sua bebezinha morreu.
Terça-feira, 14 de fevereiro
Não haverá exibição de Vencer o Desamor devido a transmissão da Champions League
Capítulo 97, quarta-feira, 15 de fevereiro
A emissora não divulga o último capítulo da novela