Ad Code

Lucas Souza faz revelação sobre Jojo Todynho: ‘Faltou com a verdade’

Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho (Foto – SBT – Instagram – Montagem cantinhos das divas)

Durante a madrugada desta sexta-feira (10), iniciou-se uma grande briga entre a cantora Jojo Todynho e seu ex-marido, Lucas Souza. Dessa forma, ele mostrou interesse em deixar claro para o público sobre a relação que tinha com a campeã de ‘A Fazenda’.

“Primeiramente, eu sou um cara extremamente religioso. Todo mundo que me conhece, sabe que, todo domingo, eu tô lá de joelho dobrado na Igreja orando, orando pra ela [Jojo], orando junto com a mãe dela… A gente tem uma relação muito boa. Se eu quero coisas boas pra mim, se eu quero seguir minha vida de coração limpo, [eu espero] que ela limpe o coração dela, que aceite as coisas que ela fez, que ela errou, que eu errei e a gente consiga virar essa página de maneira clara”, contou o rapaz em entrevista ao ‘Fofocalizando’ do SBT.

Em seguida, Souza expôs a necessidade que tem de mostrar quem ele é, de verdade, para o público. “Eu não sou esse rótulo que ela está me colocando e eu vim falar pra todo mundo: eu não sou esse Lucas que ela tá me pintando. Eu não vou contra a minha verdade, eu não vou contra o que eu sou para aceitar porque tem milhões de seguidores, porque tem fama… Não, eu sou Lucas e vou bater de frente com quem for preciso pra falar. Eu sou esse [homem] e essa não é a minha personalidade”, disse o ex-militar.

Lucas Souza revelou o que deseja para Jojo Todynho

Logo depois, o influenciador digital desejou sucesso para Todynho: “Só eu que me conheço e meus familiares que convivem podem falar coisas de mim e não uma pessoa que teve uma história muito mal resolvida, mas o que eu desejo pra ela é que Deus abençoe muito, que ela cuide da família dela e que possa ter um relacionamento saudável… Um relacionamento com um homem que ela almeja, porque eu não me encaixei nesse padrão”.

“Ela merece, que tenha muito sucesso, porque realmente a Jojo é uma pessoa muito carismática, uma pessoa que envolve a gente, uma pessoa muito engraçado, então eu só desejo coisa boa”, finalizou Lucas.

No entanto, um questionamento feito por Gaby Cabrini fez com que o homem revelasse detalhes sobre o que pensa da intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse‘: “Você falou que ela é uma pessoa muito engraçada e que deseja tudo isso, mas, ao seu ver, a Jojo é uma pessoa verdadeira?”. Assim, o ex-marido respondeu: “Eu acho que na internet não [é]”.

Desse modo, a apresentadora insistiu no assunto. “Com você, ela faltou com a verdade?”, indagou ela. “Sim”, respondeu Souza.

Close Menu