Capítulo 11, segunda-feira, 13 de fevereiro
Ana Lúcia, triste, diz a Marcelo(Santiago) que lhe dói muito pensar que há outra mulher em seu passado e teme que ao recobrar a memória se lembre dela e vá embora. Ana Lúcia confessa que está se apaixonando por ele e tem medo da possibilidade de perde-lo.
Ana Letícia faz Ana Laura acreditar que Ramiro lhe confessou que está apaixonado por ela desde quando estava casada com Marcelo e que deixou que ele a beijasse para que ela os visse juntos e pede de se iludir com ele. Ana Laura agradece a suposta sinceridade e proteção da irmã.
Ana Letícia diz à avó que lembrou quando sofreram o acidente depois de Ana Laura mexer no volante e por isso seu pai perdeu o controle do carro. Ela afirma que Ana Laura foi a culpada pela morte de seus pais. Mariano diz a Ana Letícia que via viajar a Costa Paraíso para ver Jenny. Ana Letícia arma para que a leve com ele.
Leonor diz a dona Ernestina que viu Rodrigo. Ela não acredita, mas Leonor jura que era ele. Rodrigo diz a Bernardo que não quer saber nada de Ernestina. Valentin diz a Ana Laura que depois de sofrer o abandono de uma mulher se sente motivado a seguir com sua vingança.
Capítulo 12, terça-feira, 14 de fevereiro
Valentin e Ana Laura conversam. Ele tenta convence-la a ter mais confiança em si mesma e ela decide procurar Ramiro, porém, o encontra no momento em que ele e Ana Letícia estão se beijando. Laura conta para a avó que não vai se casar com Ramiro por que ele e Ana Letícia estavam se beijando. Ernestina dá um tapa em Ana Letícia, que finge estar ofendida e manipula a irmã para que não viaje com eles.
Capítulo 13, quarta-feira, 15 de fevereiro
Ana Laura comenta com a avó tudo que ela acha que Ramiro fez com ela e com Gina, que acabou se suicidando. O que ela ignora é que tudo são calúnias muito bem urdidas de sua irmã. Mas Ernestina acredita em tudo e vai procurar Edmundo para contar o disse sua neta sobre seu filho. Edmundo tira do filho a chave da casa.
Ramiro conta sua versão dos fatos e afirma que há anos está sendo assediado por Ana Letícia. Evaristo encontra Ana Lúcia e tenta coloca-la contra Marcelo. Ele diz que sua mãe está muito doente e afirma que Marcelo é um assassino. Ramiro tem um plano para mostrar a Ana Letícia.
Capítulo 14, quinta-feira, 16 de fevereiro
Evaristo mostra para Ana Letícia vários passaportes de Marcelo com nomes diferentes e atualmente está se fazendo passar por Santiago Garcia e é um delinquente perigoso, por isso, assim que o vejam devem avisar a polícia. Ernestina diz a Miranda que estava disposta a apoiar Ramiro em seu relacionamento com Ana Laura.
Acreditou que ele a amava sinceramente, mas ele não passa de um traidor. Marcelo pergunta a Ana Lúcia o que Evaristo lhe disse. Ela não conta sobre o que conversaram mas diz que está muito confusa.
Ana Laura está triste por causa da suposta traição de Ramiro. Leonor diz não acreditar que Ramiro mentiu durante tanto tempo porque desde crianças sempre quis estar ao lado de Ana Laura. Leonor também lembra da carta que Ramiro lhe deixou e que Ana Letícia pegou, por isso acha que Ana Letícia esconde alguma coisa. Ana Laura defende a irmã e afirma que ela só quis protege-la.
Marcelo diz para sua madrinha que já não quer pensar no homem que era antes do acidente e muito menos viver preso a um passado que não consegue lembrar. Por isso decidiu viver o presente e construir um futuro ao lado de Ana Lúcia. Remédios fica feliz. Ana Lúcia diz a Soledade que tem certeza de que já conhecia Santiago antes dele perder a memória. Soledade afirma que nunca o tinha visto. Evaristo mostra aos netos a foto de Marcelo e diz que se o virem devem mata-lo.
Capítulo 15, sexta-feira, 17 de fevereiro
Soledade diz a Ana Lúcia que Evaristo é uma má pessoa por isso não gostaria que o tratasse como a um avô. Ela também a aconselha a se afastar de Santiago porque, apesar de ser um bom homem, não se sabe nada sobre seu passado. Ana Lúcia, chorando, afirma que está completamente apaixonada por ele. Tadeu, desolado, tenta convencer o filho a não ir embora. Isaque, com desprezo, diz que odeia o que ele faz e não quer ser um medíocre.
Ana Lúcia encontra uma caixa e tenta abri-la, mas Soledade chega a tempo de impedi-la. Ana Lúcia se sente ofendida por Soledade não confiar nela e desconfia que ela guarda algum segredo. Evaristo sequestra Santiago. Ramiro continua a investigação iniciado por Marcelo para encontrar Ana Lúcia. Evaristo diz a Santiago que Alfredo, antes de morrer, lhe mostrou sua foto e disse que era um assassino.