Ad Code

Após anunciar a separação, Cauã Reymond se pronuncia e expõe: “Minha decisão”


Após Mariana Goldfarb anunciar nesta quarta-feira (19) que o seu casamento com Cauã Reymond chegou ao fim, o ator usou suas redes sociais para se pronunciar e dar mais detalhes da sua versão.

Cauã começou dizendo que sempre preferiu uma vida mais privada e reservada quando o assunto é relacionamento: “Como sabem, eu tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana”, disse.

E, concluiu: “Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza de que todos compreenderão a minha decisão”.

Cauã Reymond

Cauã Reymond se pronuncia nos stories. (Foto: Reprodução)

Mariana deu sua versão

Mais cedo, Mariana foi a primeira a falar sobre a separação nos seus stories e, assim como Cauã, a modelo foi direta e não deu mais detalhes sobre um possível motivo para o término. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, escreveu.

 “Tenho as melhores trocas aqui. Então, senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito. É um momento delicado. Por favor, tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”, seguiu.

Close Menu