Ad Code

Travessia: Ari especula vender ações da construtora para Moretti

Arquiteto voltará a provocar Guerra nos próximos capítulos da novela

Ari em Travessia
Ari em Travessia – Foto: Globo

A novela ‘Travessia‘, da TV Globo, segue dando o que falar e nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, Ari (Chay Suede) baterá de frente mais uma vez com Guerra (Humberto Martins) e após mais um embate, ele receberá conselhos de Gil (Rafael Losso), pedindo para que ele venda as ações da construtora.

Dessa forma, na capítulo de hoje (19), Guerra entra na sala do ex-genro soltando os ‘bichos’ e grita: “Assine agora!“, ordena ele, jogando um contrato sobre a mesa do golpista, que ver a situação com deboche e enfatiza que lerá: “Eu já li!“, disparará o empresário.

Mas eu não li, seu Guerra. Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?“, provoca Ari. “Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa“, rebate o empresário. “Aí o senhor já está me ofendendo…“, pontua o rapaz.

Mais sobre ‘Travessia’ na Globo

Sendo assim, Guerra perde a paciência com Ari e logo gritará: “Assine já! Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!“, ameaçará o empresário. Em suma, o dono da construtora logo parte para cima do ex-genro, chamando atenção de todos na empresa e levando Cidália a correr em direção ao local para, assim, controla-lo.

Na sequência do capítulo, Ari confessará para Gil que já assinou os documentos, mas somente entregará eles depois. “Deixa ficarem esperando“, debocha ele. Além disso, aproveitando a oportunidade, Gil aconselha o amigo: “Ari, se você não quer devolver essas ações, porque é que não usa para abrir um negócio para você e sair daqui de uma vez? Acabar com esse clima…“, pondera. “Vender as ações… é uma ideia! Vender para quem? Para o Moretti?“, sugere Ari.

Por fim, Gil se revolta: “Aí, também já é demais“, diz ele, que aconselha o amigo a vender para o próprio Guerra. “O cara na Justiça para me botar na cadeia…“, ressalta. “Bom, você quem sabe!“, diz Gil. “É, eu sei“, dispara o golpista.

Close Menu