Ad Code

Após fim da dupla, Simone fala sobre atual relação com Simaria: “Sempre estarei aqui”


Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, Simone negou os boatos de que teria rancor da irmã após o fim da dupla sertaneja e mandou recado para Simaria.

“A minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. É aquela coisa: Mexe comigo, mas não mexe com ela”, disse ela. “Eu sempre estarei aqui, para o que ela precisar. A minha vida é dela, assim como a minha casa e a minha família. Ela é o maior amor da minha vida”, completou Simone.

Simone Mendes quebra recorde após conquista importante com principal hit da carreira solo

A carreira solo de Simone Mendes é um SUCESSO! “Erro Gostoso”, primeiro single do EP “Cintilante”, entrou para o ranking das músicas mais ouvidas do mundo!

megahit da Coleguinha estreou no Top 200 Global, a principal parada musical da mais famosa e importante plataforma de streaming musical, além de ocupar a quarta colocação no Top 10 brasileiro.

Close Menu