Ad Code

Após polêmica de dívida de MC Guimê, Lexa mostra nova casa: “Comprei com muito orgulho”


Nesta segunda-feira (24), Lexa veio através de seu perfil do Instagram compartilhar uma nova conquista com seus seguidores. A cantora comemorou ao mostrar a casa que comprou após toda a polêmica de dívida de MC Guimê.

“Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada, meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada.”, escreveu ela.

Guimê se pronuncia sobre processo judicial envolvendo imóvel de R$ 3 milhões

Guimê tem um processo judicial que está sendo julgado no qual ele é cobrado por uma dívida de pouco mais de R$ 3 milhões pela compra de um imóvel em Alphaville, área nobre de São Paulo. Na noite do último domingo (23), o ex-BBB publicou um vídeo falando sobre o acontecimento.

A publicação de Guimê aconteceu após a massoterapeuta Márcia Pessoa afirmar ao “Domingo Espetacular” (Record) que vendeu a casa para o funkeiro em 2016 e acusou ele e a ex-mulher Lexa de ter feito mau uso do imóvel. No pronunciamento de Guimê, ele explica sua versão da história. Confira:

Close Menu