Ad Code

Famosos lamentam a morte da mãe do cantor sertanejo Leonardo

Leonardo com a mãe Carmem
Leonardo com a mãe Carmem/Instagram

Mãe de Leonardo morreu neste sábado (01) em Goiânia aos 87 anos 

Mais uma triste notícia surpreendeu a todos neste sábado (01). A mãe de Leonardo, Dona Carmen, morreu em Goiânia aos 87 anos. O cantor Daniel também perdeu hoje a mãe Donna Maria Aparecida. 

“Uma mulher forte que sempre teve como missão na vida manter a família unida”, diz a mensagem enviada ao perfil oficial da cantora no Instagram.

Veja texto completo:

Postagem - Cantor Leonardo
Postagem – Cantor Leonardo/Instagram

Por meio desta publicação, celebridades expressaram suas condolências a Leonardo e toda a família pela perda do patriarca. Verifique a mensagem restante: 

 "Meus sentimentos… força para você e toda sua família", Gustavo Lima 

 "Deus conforte seu coração atribulado." Michelle Bolsonaro. 

"Minhas condolências. Força e paz para você e sua família. Que Deus o receba com muita luz nos braços de seus irmãos." Silvia Abravanel. 

 "Meus Sentimentos" de Graciere Lacerda.  "Anjos na terra agora são anjos no céu. Tome cuidado e o poder do amor  de Deus", Gerald Lewis. "Minhas condolências à família", disse Leo Santana. 

 "Minhas condolências. Que Deus conforte toda a família e amigos", disse Wesley Safadan.  "Meus sentimentos amigo! Deus conforte seu coração e toda sua família.  Deus o receba de braços abertos", Jean e Giovanni.

"Meu amigo Leonardo, tenho pena de você", o ratinho. "Que Deus em sua infinita bondade traga a você e sua família todo o conforto que você precisa", Cesar Menotti. 

"Minhas condolencias!" Apresentado por Luís Ricardo.  Virginia Fonseca, casada com o filho compatriota Zé Felipe, disse: “Minhas condolências ao Léo. 

Famosos lamentam a morte da mãe do cantor Daniel 

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, anunciou a morte da sogra em um vídeo publicado em seu story no Instagram. A mãe de Zé Felipe compartilhou os detalhes da triste notícia que surpreendeu a família. 

Close Menu