Ad Code

Mãe do cantor sertanejo Daniel morreu aos 82 anos

DanielDaniel – TV Globo/Reprodução

Daniel, um dos mais famosos cantores sertanejos do país, deu um doloroso adeus à mãe após uma carreira musical com seus seguidores. O músico anunciou a morte de Maria Aparecida Cantador Camillo (82) em seu perfil pessoal no Instagram.

Por mais que entenda a lógica natural da vida, Daniel percebeu como é doloroso se despedir da mãe. Em um texto emocionado, a cantora sertaneja destacou a determinação com que a matriarca cuidou de sua família. Segundo ele, não há adjetivos suficientes para descrever o quanto foram especiais os dias com Maria Aparecida.


"Nossa, que momento difícil! A gente sabe que a lei natural da vida é que um dia a gente consegue passar por isso, mas nunca pensamos que esse dia vai chegar! A mãe que deu a vida para cuidar do meu irmão mais velho Gil e todos nós, não tenho adjetivos para descrever essa pessoa, foi especial!", palavras de Daniel estavam no título da publicação.


Ao prestar suas últimas homenagens à matriarca, Daniel fez uma espécie de desabafo com seus seguidores, notando como sua existência seria vazia a partir de agora sem sua mãe por perto. O cantor sertanejo relembrou com nostalgia os pequenos momentos de proximidade com a mãe, como os abraços e palavras de conforto e conselhos que sempre recebia.


"Um exemplo de mulher! Que me ensinou até o último momento a ser quem eu sou! É muito difícil saber que não tenho mais esse abraço, esse abraço, o conforto e o amor que te amo! com Deus! " , foi a última condolência. Na zona de comentários, Daniel continua a receber alguns comentários com tom de solidariedade por parte dos internautas.

Close Menu