Ad Code

Após reatar com Guimê, Lexa dá detalhes de como foi o processo de perdão: “Vi quantas coisas boas ele fez pra mim”


Lexa finalmente abriu o jogo sobre a volta de seu relacionamento com Guimê! Na última terça-feira (20), a cantora foi a grande convidada do podcast “PodCats” e, sem papas na língua, contou como foi para ela perdoar o marido, após o episódio de assédio que expulsou ele do “BBB 23“.

Lexa iniciou o assunto lembrado que estava fazendo uma festa com os amigos quando tudo aconteceu: “Eu estava em casa, fazendo uma festa, comemorado, quando tudo aconteceu eu me afastei”. Ela ainda comentou que voou para o Rio de Janeiro e assim que o funkeiro saiu da casa, os dois tiveram uma conversa.

No papo, ela pediu um tempo para pensar no ocorrido: “Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'”, disse ela.

Ela confessou que Guimê respeitou o espaço dela e, depois de muito pensar, entendeu que queria voltar: “Eu entendi que, eu já estou com o Guimê há oito anos, uma história sempre muito bem tratada… Foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava a minha cabeça. E é aquilo, foi um momento de exposição”.

Por fim, ela se declarou ao amado e disse que viu uma mudança na atitude dele: “Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, levei isso em consideração. O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão. O primeiro passo para você desculpar alguém, é quando você vê da pessoa realmente mudança, quando a pessoa quer mudar, quer aprender”.

Lexa anunciou o retorno com Guimê no início de junho

Após um tempo afastada da mídia e sem citar Guimê em nenhuma entrevista, Lexa anunciou que havia se reconciliado com o ex-marido. No último dia 9 de junho, a cantora usou suas redes sociais para afirmar que ela e o amado haviam reatado o casamento, mesmo após as polêmicas envolvendo ele no “BBB 23“.

“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamente sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui… na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê te amo”, escreveu ela ao publicar uma série de fotos lembrando alguns dos momentos românticos que eles viveram juntos.

Close Menu