Ad Code

Giovanna Ewbank relembra relação de Cleo com Bruno Gagliasso: ‘Tive ódio’


Durante um bate-papo no podcast ‘Quem Pode Pod’Giovanna Ewbank conversou com Cleo, sobre a época em que ela se relacionou com Bruno Gagliasso.

“Você já namorou o Bruno, né?”, disse a apresentadora. “Não namorei, a gente ficou”, respondeu Cleo. “O Bruno deu um cachorrinho para ela!”, completou Gio. A cantora então resolveu explicar a história: “Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado.”.

Logo em seguida, Giovanna relembrou um presente que Cleo havia dado para seu marido Bruno e admitiu ter sentido ciúmes. O presente em questão, era uma mala preta da marca Prada. “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo’”, brincou.

Giovanna Ewbank faz homenagem emocionante à filha

Na última terça-feira (20), a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankTiti, completou seus 10 anos e foi homenageada por sua mãe.

“Hoje a minha rainha faz 10 anos! E quando eu digo ‘minha rainha’ é no sentido mais amplo da palavra. Sim. Porque há exatamente 9 anos, desde o nosso primeiro encontro físico, é ela quem rege a minha vida, ilumina os meus sentimentos, e guia os meus passos. Tudo é por ela e pra ela! CHISSOMO, significa GRAÇA DIVINA.”, escreveu Gio, compartilhando registros com a pequena. Confira a declaração completa:


Close Menu