Priscilla Alcântara é cantora e ex-SBT, a famosa participou do The Masked Singer Brasil em 2021 e saiu como vencedora e enquanto participava do Otalab, programa do UOL do apresentador Otaviano Costa, a cantora revelou que embora tenha achado a proposta bastante maluca no começo, o programa a ajudou a se reconectar com o trabalho.
“Foi uma terapia. A gente estava naquela coisa de sair da pandemia, estava todo mundo meio esquisito ainda. Eu estava em uma fase meio desconectada da minha arte. Eu achei uma coisa muito maluca. E cantar sempre foi o meu sonho. Nem que seja só no eco do banheiro. Foi um reencontro comigo e eu ganhei”, afirmou Priscilla.
Priscilla Alcântara abre o jogo sobre mudança na carreira musical
Ainda em entrevista para Otaviano, Priscilla falou sobre a aceitação do público sobre sua mudança da música gospel para a música pop e na ocasião, a ex-apresentadora do antigo programa infantil ‘Bom Dia e Cia’, a artista explicou que as mudanças foram necessárias para se livrar de comportamentos que faziam mal a ela e a outras pessoas.
“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. […] Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”, disse.