Ad Code

Hablou mesmo! Lexa abre intimidade com Guimê e relembra dia que fizeram s*xo em público


Durante sua participação no podcast, “PodCats“, Lexa não poupou pudor ao revelar um pouco de sua intimidade com MC Guimê. Durante o quadro ‘Momento Intimidade‘, a cantora acabou lembrando de uma história inusitada de quando ela e o marido fizeram sexo em público.

Segundo a funkeira, os dois estavam viajando em uma van com mais pessoas, mas quando perceberam que todos estavam dormindo, foram até o fundo do veículo e começaram a pegação: “Na van. Com pessoas dentro. É o seguinte: foi com meu bofe e estava todo mundo dormindo. Isso faz muito tempo. Aí eu estava lá atrás, que virava uma cama, aí…”, disse ela, constrangida.

Lexa ainda foi questionada se já havia rolado sexo no camarim e ela concordou com a cabeça. Já quando a pergunta foi sobre ter relações em cima do palco, a artista foi taxativa: “Graças a Deus, não!”.

Lexa abre o jogo sobre o processo de perdão com Guimê

Ainda durante o “PodCats“, Lexa deu detalhes de como foi a sua reconciliação com Guimê, após o caso de assédio cometido pelo artista durante o “BBB 23“. Ela contou que conversou com o funkeiro assim que ele saiu do programa e pediu um tempo para pensar na relação dos dois: “Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'”, disse ela.

Ela completou dizendo que pensou muito e percebeu que o que eles haviam vivido em todos os anos de relacionamento era maior que a situação no reality: “Eu entendi que, eu já estou com o Guimê há oito anos, uma história sempre muito bem tratada… Foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava a minha cabeça. E é aquilo, foi um momento de exposição”.

Por fim, Lexa ainda confessou que percebeu uma grande mudança no amado, o que a fez ter ainda mais vontade de perdoá-lo: “Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, levei isso em consideração. O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão. O primeiro passo para você desculpar alguém, é quando você vê da pessoa realmente mudança, quando a pessoa quer mudar, quer aprender”.

Close Menu