Ad Code

Internado após cirurgia, Raul Gil tem estado de saúde atualizado e deixa recado ao público


Após o filho de Raul Gil, Raulzinho, informar que o pai estaria internado para passar por uma cirurgia na próstata, na última quarta-feira (31), o estado de saúde do apresentador do SBT foi divulgado.

Segundo informações da secretária do comunicador, Neide Montani, Raul está “evoluindo muito bem” e, portanto, poderá receber a alta antes do esperado.

“Seu Raul ainda continua hospitalizado, porque a previsão era que ele saísse no sábado (3), mas como, graças a Deus, ele está evoluindo muito bem, sai amanhã. Hoje faz 48 horas da cirurgia e amanhã cedo ele já sai”, contou.

Raul Gil se pronuncia sobre estado de saúde

Em um pronunciamento no Instagram, Raul Gil aproveitou para informar que está se recuperando bem, além de agradecer o carinho dos fãs. Na ocasião, ele ainda reforçou que estará de volta aos estúdios do SBT o quanto antes.

“Olá meus amigos, estou passando aqui para agradecer a todos pelo carinho, preocupação e mensagens. Estou me recuperando de um procedimento bem-sucedido e muito em breve estarei de volta as gravações. Agradeço também ao meu amigo Dr. Sérgio Filizola e toda sua equipe. Um grande abraço a todos!”, contou.

Close Menu