Ad Code

Luísa Sonza escolhe o menor fio-dental e tira foto atrevida de seu bumbum na varanda do hotel


Coração tá a mil! Luísa Sonza esquentou o clima e publicou um clique pra lá de ousado em seu Twitter, onde arrancou elogios dos fãs e fez um baita sucesso. A loira ainda está na vibe do verão e não se deixou abalar pela temperatura quase invernal atualmente.

Usando um biquíni laranja neon pra lá de chamativo, a cantora roubou a cena ao mostrar seu corpão escultural perfeito sem usar filtros e ostentou uma boa forma de tirar o fôlego ao exibir o bumbum de milhões, angariando milhares de elogios da galera do Twitter.

“Ela tá cada dia mais a cara da perfeição, essa Luísa é linda demais”, disparou uma seguidora em resposta ao tweet da loira. “Deus abençoe a beleza dessa mulher”, brincou outra internauta, chocada com a beleza da musa. “Meu sonho é ter esse glúteo perfeito”, disparou outro fã da cantora.

Whindersson Nunes fala sobre relação com Luísa Sonza: “Povo pede pra eu voltar”

Será que tem volta? Recentemente, ao humorista Whindersson Nunes comentou sobre o casamento que viveu com Luísa Sonza e afirmou que os fãs pedem para que os dois reatem a relação. Em entrevista ao programa “Provoca”, da TV Cultura, o influenciador garantiu que sente carinho pela loira, mas não quer voltar.

“Povo pede pra eu voltar com a Luísa… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, ela tem sucesso, ela está nos outdoors, está na TV, tá nas publis, então eu vejo. E eu não ignoro a pessoa que eu fui casado”, contou Whindersson.

O humorista ainda afirmou que os dois possuem uma relação de amizade e apoio: “No meu show agora que saiu ela me ligou pra falar o que tinha achado, que tinha achado irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”.

Close Menu