Maya Hawke está confusa sobre como será a vida amorosa de Robin Buckley na quinta e última temporada de Stranger Things. Em entrevista a Yahoo Entertainment, a atriz confessou que, ao mesmo tempo que quer ver a evolução do relacionamento de Robin com Vickie (Amybeth McNulty), Hawke tem medo que o tempo de tela de Robin com Steve Harrington (Joe Keery) diminua.
Robin Buckley e Vickie terminaram a quarta temporada de Stranger Things fazendo sanduíches juntas para os desabrigados dos terremotos causados por Vecna (Jamie Campbell Bower). Para os fãs da série, esse final confirmou que as personagens estão juntas, mas para Hawke a sensação é confusa porque ela ama os momentos de sua personagem com Steve Harrington.
“É ótimo, e também adoro personagens na qual a vida amorosa não é o centro de sua existência”, disse Maya Hawke sobre a amizade de Robin e Steve. “Essa amizade com Steve é tão especial. E as amizades têm me levado ao longo da vida. Acho que são muito importantes e merecem seu tempo no ar.”
Na quarta temporada de Stranger Things, “já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”
A quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.
Confira o trailer oficial da quarta temporada de Stranger Things:
Laura Hamilton é confirmada na quinta temporada de Stranger Things
A famosa Sarah Connor de O Exterminador do Futuro (1984) entrou para o elenco da quinta e última temporada de Stranger Things. O anúncio ocorreu no TUDUM e foi divulgada por Arnold Schwarzenegger no palco, o personagem que Laura Hamilton interpretará na série não foi confirmado.
As gravações da quinta temporada ainda não começaram devido à Greve dos Roteiristas, a produção está pausada. “Embora estejamos ansiosos para começar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até lá… acabou”, disseram Matt Duffer e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things.