Ad Code

Vai na Fé: Culpado! Theo toma atitude abominável ao descobrir que foi indiciado por abuso


Em ‘Vai na Fé’, Theo (Emílio Dantas) é uma pessoa arrogante e orgulhosa, mas está com medo do que pode vir a acontecer por causa da acusação de abuso de vulnerável. Então, no capítulo desta quarta-feira (21), para limpar sua barra, o empresário irá doar uma grande quantia para as obras da igreja de Jenifer (Bella Campos), em Piedade.

No entanto, o dinheiro que será usado para criar essa imagem de “bom moço” diante da justiça virá do contrabando de Orfeu (Jonathan Haagensen). “É pra fazer uma doação pra obra da igreja. É essa quantia mesmo. De preferência hoje”, dirá o vilão, mandando sua secretária fazer a transferência bancária.

“Agora você vê! Usando dinheiro de contrabando pra ajudar o reino de Deus”, irá debochar Orfeu. “Estou apenas seguindo os conselhos da Lumiar (Carolina Dieckmann). Foi ela quem disse pra eu mostrar quem eu sou de verdade: um sujeito de caráter, um bom pai. O que pode ser melhor que ajudar a igreja?”, responderá Theo.

Theo é indiciado por abuso e doa dinheiro para igreja. (Foto: TV Globo)

Lumiar consola Theo

Apesar da “benfeitoria”, Theo não conseguirá se livrar de seus crimes e será indiciado por abuso de vulnerável. “Eu confirmei com o inspetor que está cuidando do caso. É real”, afirmará Lumiar. “O que isso significa?”, perguntará o empresário, nervoso. “Que o delegado analisou os depoimentos e decidiu pelo indiciamento”, responderá ela.

“Eu já esperava por isso, mas achei que iria demorar. Agora, o MP vai analisar o inquérito e resolver se te denuncia para a Justiça ou não”, explicará a advogada. Furioso com a acusação, Theo irá arremessar uma almofada para longe e gritar: “Tudo culpa do Benjamin (Samuel de Assis)!”

Theo é indiciado por abuso e doa dinheiro para igreja. (Foto: TV Globo)

Close Menu