Em ‘Terra e Paixão’, Graça (Agatha Moreira) mentiu sobre a gravidez para poder prender Daniel (Johnny Massaro) na relação. Mas lá, no fundo, ela tinha uma pontada de esperança de estar realmente grávida. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (05), a jovem ficou desapontadíssima com a chegada do seu período menstrual.
E isso fez com que ela tomasse uma decisão radical! Na sua butique, Graça telefonou para o delegado Marino (Leandro Lima), para colocar seu plano em prática: “Delegado Marino… Graça Junqueira… Eu não sei, mas tive a impressão que a porta da minha butique foi forçada. Se importa de vir até aqui?”
Depois que o delegado foi até o local e constatou que não houve sinal de arrombamento, Graça ofereceu uma camisa como forma de agradecimento. Constrangido, Marino aceitou o presente e se dirigiu até o provador da butique. A noiva de Daniel não perdeu tempo e foi atrás do rapaz, flagrando-o, propositalmente, sem camisa.
“Mas… que músculos você tem”, disse Graça, passando a mão no peito do boy. “Faz favor… eu não sou de ferro… Peraí, você tem noivo!”, reagiu Marino. “Está vendo algum noivo aqui? O que o olho não vê, o coração não sente”, respondeu a jovem. Os dois, então, se beijaram e foram para o sofá da butique para uma noite quente.
O plano de Graça
Quando Graça voltou para casa, ela resolveu falar para Gladys (Leona Cavalli) que não está grávida. Inclusive, ela contou tudo o que estava fazendo para a mãe: “Agora… eu estava fazendo sexo.” “Com o Daniel?”, questionou Gladys. “Não, não com o Daniel. Ele ultimamente nem tem tido interesse em mim… Eu transei com o Marino”, contou Graça.
Gladys ficou preocupada com o plano da filha, mas a jovem mostrou que está decidida a gerar um filho do delegado. “O Marino… se eu quiser… sei que posso encontrar com ele de novo, fazer tudo acontecer novamente. Vou ficar grávida, custe o que custar”, disse a jovem.