Ad Code

Vai na Fé: Theo tenta bancar o pai do ano para Jenifer, e recebe uma surpresa desagradável de Rafa!


Em ‘Vai na Fé’, Theo (Emílio Dantasnão para de querer bancar o bom pai para Jenifer (Bella Campos). E, no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (05), o empresário foi até o Icaes para pagar a mensalidade da filha recém-descoberta. Mas, quando chegou na faculdade, teve uma grande surpresa!

“Você não precisava ter vindo no icaes. Era só passar o dinheiro pra minha conta, e eu pago a mensalidade”, disse Jenifer. “Você não entendeu que isso é desculpa pra eu ficar perto de você? Filha, eu sou sincero quando digo que quero conviver mais contigo”, respondeu Theo.

“Odeio quando você me chama de filha”, rebateu a estudante. “Sinto muito, mas eu sou seu pai. Por que você não para de olhar pros lados? Está dando nervoso”, questionou o empresário. Na verdade, Jenifer estava preocupada, porque sabia que Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) estavam fotografando pelo pátio da universidade.

Theo descobre que Kate é a namorada de Rafa

Os dois não poderiam ser vistos por Theo! Mas, mesmo com Jenifer tentando tirar o pai do local, não teve jeito. O empresário acabou flagrando Rafa e Kate juntos e descobriu que sua ex-amante é a namorada do seu filho. Os dois estavam se beijando, quando Kate abriu os olhos e viu Theo a encarando!

Close Menu