Ad Code

Andressa Urach expõe romance com Neymar e revela o inusitado sobre performance do jogador: “Vão saber agora!”


Na noite deste sábado (12), a influenciadora digital Andressa Urach abriu sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram e aproveitou para tirar todas as dúvidas dos internautas. Questionada sobre o craque Neymar Jr, a musa não teve papas na língua e relembrou um breve “affair” que teve com o jogador.

+ Jojo Todynho surge abalada nos Stories e desabafo preocupa os fãs: “Tudo dói, mas foi uma escolha minha”

“Já peguei o Neymar logo que saí da Fazenda e o negócio foi bom [risos]. Faz tempo. Vão saber agora! Babado… Foi bom! Eu não gravei, mas as câmeras do meu prédio gravaram, quando eu morava em São Paulo. Mas faz tempo”, relembrou Andressa.

Filho de Andressa Urach fala sobre sexualidade

Conversando com os internautas na última terça-feira (08), Arthur Urach, filho de Andressa Urach, resolveu falar sobre suas intimidades. Após ser questionado sobre sua sexualidade, o influenciador digital explicou que é bissexual.

“Como já foi dito, eu sou bi. Eu como todo mundo. Dá um mole ali, e eu acho a pessoa muito bonita, eu como. Agora se vem uma proposta de dinheiro [de um homem], aí são outros quinhentos”, disparou o influenciador digital.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Em meio à polêmica familiar, Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez e faz reflexão: “Ciclo se fechando”

+ Voltaram? MC Daniel se declara e beija Mel Maia durante show

+ Virgínia Fonseca é processada e acusada de ameaça por suposta amante de Zé Felipe

Close Menu