Ad Code

Ex-assessora de Larissa Manoela bota a boca no trombone e revela que mãe da atriz tentou puxar seu tapete

Por essa ninguém esperava! Em entrevista ao portal da revista Contigo!, a ex-assessora da atriz Larissa ManoelaNéiah Lima, reacendeu a polêmica envolvendo o rompimento da atriz com seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques.

A ex-assessora afirmou que não sente saudade do trabalho, mas que tinha uma amizade com a atriz. No entanto, após o aniversário de 15 anos de Larissa, tudo mudou e o que aconteceu a motivou a deixar o trabalho, motivada pelo jeito que Silvana agia.

Néiah revelou que uma suposta “terceira pessoa” não a queria por perto e tentava sabotar seu trabalho para que ela não fizesse mais parte da equipe de Larissa Manoela. “Eu descobri que nunca foi essa terceira pessoa que não me queria perto da Lari e sim a própria mãe. Aí o meu mundo desabou. Eu tinha ela como uma amiga, eu admirava a Silvana. Eu tenho uma gratidão enorme por ela porque ela foi uma pessoa importante na minha vida”, afirmou a ex-assessora.

“É porque eu me afastei bastante por causa da ‘terceira pessoa’ e porque não queria que achassem que eu estava lá pelo dinheiro. Nunca foi dinheiro. Eu só queria retribuir o que elas tinham feito pela minha filha. Eu queria só ajudar”, completou Néiah Lima.

Ex-assessora de Larissa Manoela revela como Silvana costumava tratar a filha

Ainda na mesma entrevista à revista Contigo!, Néiah Lima comentou sobre o tratamento que Larissa Manoela recebia de sua mãe, Silvana Taques. A assessora afirmou que a matriarca tinha um comportamento rígido com a filha, mas que nunca a viu maltratando Larissa em nenhuma ocasião.

“Coisa que mãe faz, nada fora do normal. Muitas pessoas já me procuraram achando que eu ia falar que eu já vi batendo… nunca. Isso não vi, não presenciei, só vi a Silvana legal, a Silvana amorosa, a Silvana rígida obviamente, mas sempre na medida, nunca fora do ponto”, afirmou Néiah Lima.

Close Menu