Ad Code

João Guilherme revela se faria conteúdo adulto: ‘Prostituição’

Em uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, João Guilherme deu o que falar após dar sua opinião sincera sobre produzir conteúdo adulto para plataformas digitais.

Na ocasião, ao ser questionado pelo repórter se ele comercializaria suas fotos e vídeos eróticos, o ator abriu o jogo negando a possibilidade. “Eu vejo como… se eu fizesse eu ia me sentir como na prostituição entendeu? Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá (…) tem gente que nem posta né? Explicitamente… Mas eu acho nada a ver não! Não julgo, não julgo nem quem tem a profissão [de profissional do sexo]”, disparou.

“Eu tenho minha carreira bem consolidada, eu ganho dinheiro graças à Deus, não passo mais nenhuma necessidade, não tem por que eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim”, completou ele.

João Guilherme é visto aos beijos com atriz Global

Segundo o jornalista Matheus BaldiJoão Guilherme aproveitou muito uma festa after do The Town e acabou trocando beijos com a atriz Vitória Strada.

Vale lembrar que Vitória ficou solteira recentemente, após terminar o seu noivado com a também atriz Marcella Rica. Já João está solteiro desde que terminou com Jade Picon, em 2021.

Close Menu